quarta-feira, 25 de setembro de 2013

UM TOQUE DE AMARELO NA DECORAÇÃO!!!

Oi Gentemmm...
Amarelo é uma cor que me fascina muito, adoro todas as tonalidades e seja na decoração, roupas, sapatos, acessórios, eu sempre acho que a alegria e a energia estão presentes... nestas imagens inspiradoras o amarelo deu o toque colorido e alegre para os ambientes... uma janela+almofadas, estantes  para livros (adorei!), moldura do espelho+flores, papel de parede+almofadas+flores... tudo na medida certa, sem ferir os olhos... mais umas inspirações para a nossa casa nova... uma estante amarela para os meus livros seria um sonho, rsrsrs...
Beijosss!!!

*Vejam no Blog Misturinhas Fashion uma vitrine maravilhosa nesta cor super alto astral!!!

3 comentários:

  1. Oi Jane, amarelo é lindo em tudo eu uso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, tudo bom?

    Este tom de amarelo é um dos meus favoritos, ele ilumina e traz bons fluidos, é alegre e vivo.


    Beijos e ótima semana a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Imagens encantadoras, gosto muito do amarelo na decoração, principalmente com cinza, fica bárbaro.
    Beijo

    ResponderExcluir