DICA DE FILME: MUNDO SEM FIM!!!

Oi Gentemmm....
Nestes dias que andei gripada e quietinha no aconchego do meu lar me fizeram companhia estes quatro DVDs da série "Mundo Sem Fim", adaptação do livro homônino de Ken Follett... eu sou fã de histórias medievais que misturam fatos que realmente aconteceram na história da humanidade com uma ficção tão bem traçada que parece que os personagens são reais... a história se passa no  século XII e toda a trama dos reis ingleses Edward II e III se misturam com personagens que mostram que a ganância, a maldade, a solidariedade, o amor e a coragem sempre estiveram lado a lado, se confrontando o tempo todo... eu super recomendo... aqui em Presidente Venceslau tem  na JSom Locadora... vejam um pequeno trailler abaixo... Beijosss!!!
(Obs: eu ainda não li o livro, mas já estou providenciando, rsrsrs!)

Comentários

  1. Ei Jane
    Uma boa dica, gosto muito deste autor, Ken Follet, imagino que os livros também devem ser muito bons.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!