ANIVERSÁRIO DO MEU PRÍNCIPE!!!

Oi Gentemmm...
Hoje é um dia FELIZ, é aniversário do meu príncipe Pedo Afonso... uma vez minha mãe me disse: "curte bastante seus filhos, que o tempo passa muito depressa"... parece que foi ontem que ele estava completando 1 aninho e agora já tem 7 anos e carinha de mocinho...é tudo de bom este meu gatinho: inteligente, amoroso, simpático, faz amizades com facilidade, curioso, prestativo... é manhoso de vez em quando, faz bico, mas logo já está "de bem" novamente... hoje nós vamos comemorar juntinhos esta data tão querida e daqui a pouco já estarei servindo um café na cama pra ele, um dos seus pedidos, o outro era ganhar mais LEGO, as pecinhas de montar que são a sua paixão... Parabénsss filho amado, que Deus continue sempre te abençoando e iluminando... Te amamos muiiito!!!

Comentários

  1. Pedro meu amor, muitas felicidades e muitos trabalhinhos com os seus LEGOS, um beijo enorme da vovó Zilda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, seu príncipe é lindo!!!

    Parabéns a ele e a vcs. pais por todos os filhos lindos que tem, se estivesse perto ia pedir um pedaço do bolo rsrsrs


    Beijos e um ótimo final de semana a todos


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Jane: parabéns para o teu lindo filho e também para a mamã dele (a quem sairá com todas essas qualidades?!...).
    É verdade, crescem muito rapidamente... e eu sei isso bem!
    Beijos, hoje em dobro, da amiga
    Teresinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane
    Mas que garotinho lindo, uma fofura.
    Parabéns ao Pedro, que ele seja muito feliz.
    Um beijinho pra vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!