FESTA PARA MENINAS!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só que festinha linda para meninas que adoram a Barbie e as "frescurinhas" desta boneca tão querida (a minha filha é apaixonada e vive inventando roupinhas para as dela!)... a festa seguiu os tons de branco, preto e rosa clarinho e ficou muito chique, mas o detalhe mais legal é sem dúvida o bolo: a saia do vestido da Barbie... adorei!!! Eu vi no Blog Algo Mais da amiga blogueira Liduh que todo dia nos presenteia com imagens maravilhosas!!! Beijosss!!!   (www.algomais.info)

Comentários

  1. Oi Jane, este bolo é incrível, amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane eu adoro a Barbie!!!
    Nossa, como eu brinquei com essa boneca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Jane
    Eu vi esta festa no blog da Liduh, eu achei um verdadeiro encanto, tudo tão delicado e fofo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!