COMO TIRAR BOLINHAS DE ROUPAS!!!

Oi Gentemmm... 
Olhem só uma dica legal para esta época em que estamos tirando tooodas as blusas do armário... algumas estão com umas bolinhas e até mesmo pelos, não é mesmo??? Pois então, sabem aquela esponja de lavar louça que é amarela e verde? O lado verde é mais grosso e áspero e é excelentes para tirar estas bolinhas indesejadas em roupas de lã, é só ir passando "delicadamente" este lado verde na roupa que as bolinhas vão sumindo como mágica... Amei esta dica!!! E vocês??? Conhecem outras dicas que podem facilitar o nosso dia a dia??? Comentem, vou adorar saber e também publicarei aqui no Blog Misturinhas... Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Que boa dica!
    Vou tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, tudo bem?
    Dá pra tirar as bolinhas com aparelho de barbear e com fita daquelas tipo durex mais larga, eu já testei e deu certo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane, eu que amei esta dica, vou fazer!


    Beijos e ótimo final de semana a vc. e família


    Ah, aqui faz um frio, nem pinguin quer sair lá fora, estou trabalhando, firme e forte, pensando numa sopa bem queeeente!!! rsrsrs


    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Essa dica é boa demais! Sempre faço isso nos casacos, vestidos etc...
    Funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOA A DICA, VOU TENTAR VÊ SE DAR CERTO.
    BJS E OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Dica vou ver se funciona com uma calça preta que tenho (roupas preta enchem de lã)

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane, tudo bem? Estou conhecendo seu blog hoje por meio do Blog da Bethy "Gosto disto". A verdade o que me atraiu foi a promoção eheheh, mas comecei a ler seu blog e estou adorando tudo! Parabéns, excelente blog, já estou te seguindo!
    Adorei a dica para retirar bolinhas de roupas!
    Beijo
    Aminah Luiza
    http://farhana-anish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. NOSSA AMEI A DICA MEUS CASACOS ENCHEM DE BOLINHAS E NAO SABIA COMO TIRAR AGORA VOU TENTAR SUA DICA TOMARA QUEDE CERTO

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Comprei um casaco maravilhoso na Renner confiante que era pra vida toda e me encheu de pelinhos. Tá no armário esperando eu achar aquelas escovinhas de pelos que aqui no interior não acha. Vou testar. Tô até empolgada em usar meu casacão de novo, aqui no sul tá frio.

    ResponderExcluir
  10. Como passar essa esponja na vertical ou horizontal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!