ELES FORAM: "COPA DAS CONFEDERAÇÕES"!!!

Oi Gentemmm...
Minha irmã Janete e cunhado Igor Calimam Sampaio entraram de férias e resolveram passear lá pelas "bandas" de Fortaleza juntamente com a filhota linda Nina... além de todos os passeios maravilhosos desta região, eles aproveitaram e compraram antecipadamente ingressos para assistirem ao jogo da Seleção Brasileira contra o México, pela Copa das Confederações... e lá foram eles devidamente vestidos e "enfeitados" para o Estádio do Castelão se juntar à "massa" verde/amarela e torcer e gritar muiiito... valeu à pena, o Brasil ganhou de 2x0, com dois gols de Neymar... eles adoraram e disseram que a maior emoção foi quando tocou o Hino Nacional e todos no estádio cantaram, mesmo depois da música ter parado... se pela televisão a gente já se emociona, imagem ao vivo... muito legal!!! Adorei... Beijosss!!!

Comentários

  1. Ahh que bacana, saudades da minha Fortaleza:) O hino foi realmente emocionante;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem tem Copa e tem jogo lá em Fortaleza de novo. Quem quiser ir, se prepare com antecedência, e se hospede lá no Beach Park que é uma delícia!!!Vamos maninha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete, é uma ótima ideia... uma tentação inclusive, rsrsrs temos que nos programar... será que meu coração aguenta??? rsrsrs beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!