DICAS DE FILMES!!!

Oi Gentemmm...
Depois de vários finais de semana "festando" neste sábado ficamos em casa... umas pizzas com a Família, um vinhozinho com o maridão e um filminho bacana para assistirmos juntinhos... passamos na locadora JSom e as prateleiras de novidades estavam quase vazias, acho que muita gente teve esta mesma ideia, rsrsrs
Assistimos "Bem-vindo à Vida", um drama inteligente que conta a história de Sam (Chris Pine), um vendedor persuasivo cuja mais recente negociação fracassa no dia em que ele fica sabendo que seu pai morreu. Ao retornar à casa da família para organizar o patrimônio do pai ele descobre que tem uma irmã e um sobrinho... eu achei bem bonito e me emocionei muito em alguns momentos... vale a pena assistir!!!


 
 
O filme "Contra o Tempo" (Source Code) nós assistimos há um tempinho e eu  acabei esquecendo de postar aqui no Blog... é uma dica bem legal pra quem gosta de ficção científica e suspense... Jake Gyllenhal é o Capitão Colter, piloto de helicóptero cuja última memória vem da Guerra do Afeganistão, quando se vê participante de um projeto científico ultrassecreto, que lhe possibilita entrar na memória de um passageiro de um trem destruído oito minutos antes de uma explosão... ele precisa descobrir quem causou este ato terrorista e para isto volta várias vezes à mesma cena e eu acho que é isto que dá o climão de suspense, muiiito bom!!!... nós gostamos muito e recomendamos!!!
E para finalizar: "Hotel Transilvânia"... este filminho nós pegamos para as crianças, mas acabamos assistindo também e adoramos... O Conde Drácula cria um resort para os monstros se divertirem sem temerem ser caçados por humanos e também para proteger sua querida filha Mavis... tudo vai bem, até que um jovem humano se infiltra no lugar e inicia um romance com a filha do vampiro... não tem muita ação, mas a historinha é bem bonita e o Conde Drácula é muito engraçado, vale a pena assistir!!!


Dentro de uma semana nós estaremos de férias e uma das atividades que eu sempre faço com as crianças é a "famosa" Sessão Cineminha aqui em casa, quem tiver dicas de filmes, comentem, comentem...  nós vamos adorar!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Estou louca por um filminho hoje!
    Vou seguir as suas dicas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!