IMAGEM DO DIA!!!


Oi Gentemmm...
Hoje, 22/05, é considerado o "Dia do Abraço", masss pra mim este dia é todo dia, rsrsrs... eu abraço meus filhotes e meu marido todos os dias e muitos destes abraços são beeem demorados... alguns amigos queridos do trabalho também são abraçados e o melhor é que também recebo este carinho maravilhoso... abraçar é muito bom, principalmente para a Saúde: alivia a tensão, reduz o estresse, ajuda na auto-estima, melhora o fluxo sanguíneo e o melhor: é de graça, rsrsrs... esta foto/imagem acima mostra uma manifestação pacífica pelas ruas de uma grande cidade incentivando as pessoas a abraçarem mais, a se envolverem mais, a ter mais carinho umas com as outras... no mundo em que vivemos, onde as pessoas estão cada vez mais egoístas este gesto me chamou a atenção... não abrace somente hoje. abrace uma pessoa que não seja do seu convívio familiar todos os dias, faça um elogio para ela, melhore o dia de alguém e verá que o seu dia também será maravilhoso!!!  
Beijosss e sintam-se todos abraçados!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Eu gosto quando eu chego na escola para trabalhar e vem aquela criançada me abraçar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NIna.. eu também passo por isso na minha escola, são abraços sinceros, os mais gostosos, rsrsrs beijosss!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!