EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Algumas notícias legais aqui da minha, da nossa cidade, Presidente Venceslau...

 1- Amanhã, 15/05/2013, às 17:00h, no Posto Mandaraí tem lançamento de vendas dos camarotes para a 37ª FAIVE (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau)... o Grupo de Pagode Katinguelê se apresenta para abrilhantar o evento promovido pela Band FM em parceria com o Jornal Tribuna Livre e o Blog Portal Bueno... bem legal este agito no meio da semana!!!


2- Estão abertas as inscrições para o "Curso de Contação de Histórias" com a Professora Ada Roque.. são 30 vagas, com certificado de 30 horas emitido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura... os interessados poderão se inscrever na Biblioteca Municipal "Maria José Ferreira", na Av: Princesa Isabel, 115... o curso tem início no dia 12/06 às 19:00h... maiores informaçõe pelo tel: (18) 3271-2790... a iniciativa visa preparar o Professor da Rede Municipal de Ensino para um trabalho dinâmico, que privilegie uma aprendizagem lúdica, significativa e prazerosa...





3- As equipes Sub 15 e Sub 17 Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/SERTPV jogaram fora de casa nos dias 10 e 11/05, em Guarulhos e Poá, respectivamente, pelo Campeonato Paulista de Basquetebol.... vejam os resultados:
Sub 15- venceu o Sesi/Guarulhos pelo placar de 59x21;
Sub 17- venceu dois jogos, contra Sesi/Guarulhos pelo placar de 62x43 e contra Poá pelo placar de 75x30. Dia 24/05 as duas equipes jogam em Presidente Venceslau contra a equipe de São José dos Campos, aguardem divulgação dos horários...



4- Gentemmm, olha que bacana esta notícia: a Academia Corpo&Cia foi selecionada mais uma vez para participar do Festival de Dança de Joinville (o maior do mundo!)... este evento acontecerá de 17 a 27 de julho e a Academia Corpo&Cia levará três coreografias: Piratas do Caribe (jazz, foto abaixo), Momento (balé clássico) e Footloose (sapateado)... Parabénsss meninas!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Quantas coisas legais!
    Pena que eu não moro ai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssss alunas e professoras da academia Corpo e Cia, mais uma vez representando Venceslau em Joinville, que orgulho!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Nina...
    Pena que não estou aí pra curtir tudo!
    Amo Venceslau!

    ResponderExcluir
  4. Parabenssss a todas as alunas e professoras mais uma vez no maior festival de danças do mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!