sexta-feira, 31 de maio de 2013

15 ANOS DEPOIS!!!

Oi Gentemmm...
Ontem estivemos em um evento muito bacana... o reencontro dos alunos do CEFAM (Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamenteo do Magistério) que se formaram em 1998... 15 anos depois, pela iniciativa e organização do aluno Wander Marmol da Mata, alunos, professores, coordenadores e diretores puderam se reencontrar em um almoço delicioso e matar as saudades dos amigos e de um tempo maravilhoso que foi esta Escola... O CEFAM era chamado de Escola Viva, pois os trabalhos realizados eram maravilhosos, projetos, teatros, danças, viagens, estágios e o mais importante: um ensino de qualidade em período integral (que realmente funcionava!)... eu comecei a minha carreira de Professora no CEFAM de Presidente Venceslau, em 1997... fiz muitos amigos por lá, amizades que tenho até hoje e conheci meu marido nesta Escola... eu só tenho excelentes recordações deste tempo... e hoje em dia, muitos ex-alunos são amigos, os filhos deles estudam com os meus filhos, eles dão aulas para os meus filhos, somos companheiros de profissão... e posso dizer com toda a certeza: são os melhores profissionais, pois o ensino do CEFAM era de formação, não somente conteúdos e disciplinas, mas principalmente para a vida... que bom que tivemos este momento, fico muito feliz de ter participado um pouco da vida de cada um deles...
Na foto: o "time" de Professores e Grupo Gestor-Luciana Cortez, Darlene Andrade, Isabel Hirao, Ângela Pêro, Neusa Oliveira, Euzinha, Afonso Carvalho, Edson Silva, Nelly Belaz, Beth Erbella e Izaura Hirao... muitos professores não puderam comparecer... saudades desta turma!!!
 ... e a turma toda reunida, pelos sorrisos dá pra ver a felicidade que foi este reencontro... muitos vieram de outras cidades especialmente para estarem juntos mais uma vez...

... pela ordem: 4º A, B e C... turminha boa demais... que vocês continuem com força, determinação e vontade de lutar... que Deus continue abençoando suas vidas imensamente... um super beijo!!!

3 comentários:

  1. Deve ter sido muito bom mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Jane, sempre pensei em fazer uma festa para reencontrar os amigos da faculdade e agora vejo que não é tão difícil, é só ter alguém para ajudar e muita vontade, parabenizo este pessoal que conseguiu reunir tantos amigos, como você disse: os sorrisos denunciaram a felicidade do reencontro.
    Seu Blog é muito bom, sempre estarei visitando este espaço cheio de positividade, ideias e notícias boas. Parabéns!

    Sílvia (PR)

    ResponderExcluir