DICAS DE FILME PARA O FINAL DE SEMANA!!!

Oi Gentemmm... estes filmes nós assistimos neste feriadão de Carnaval e gostamos muito, entãoooo... para quem vai ficar em casa neste final de semana são ótimas opções de diversão, vamos a eles:
- "A Dama de Ferro"- com Meryl Streep (magnífica!), conta um pouco da história da única mulher Primeira-Ministra da Inglaterra... é claro que o filme não conta nem metade da sua vida, mas a caracterização/maquiagem é impressionante e as cenas mostram os conflitos externos e internos desta mulher de fibra... eu adorei!!!
- "Um Dia"- conta a história de duas pessoas que ao longo de vinte anos, se encontram e reencontram sempre no mesmo dia, 15 de julho... é lindo... e triste... mas vale a pena conferir, nós gostamos!!!
- "Abraham Lincoln-Caçador de Vampiros"- este é um novo estilo de filme, chamado de "mash-up", que consiste em pegar fatos ou personagens históricos (ou até mesmo livros!) e misturar com outros personagens incríveis como vampiros, zumbis, aliens... pode parecer uma bobagem, mas eu achei muito legal... por mais incrível que possa parecer as cenas de ação, que chegam a ser surreais... neste filme o famoso Presidente dos EUA se vê envolvido com vampiros que querem conquistar o país... eu gostei!!! 
Beijosss!!! 

Comentários

  1. boas dicas jane, este da primeira ministra eu estou a fim de assistir, bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!