PARQUE TERRA MÁGICA FLORYBALL!!!

 
Oi Gentemmm!!!
Continuando o registro da nossa viagem para o Sul, hoje eu trouxe um passeio incrível e que nós recomendamos para quem tem crianças e para quem não tem também, já que a magia da infância sempre permanece um pouco dentro de todos nós, não é mesmo?... este lugar fantástico se chama Parque Terra Mágica Floryball, se localiza na estrada que liga Gramado à cidade de Canela e foi idealizado pelo fundador da Floryball Chocolates, Valdir Cardoso... quando entramos no parque já somos recebidos pelo som mágico de cachoeiras e o aroma da mata preservada, é um convite à reflexão de que fazemos parte deste cenário, é uma aula de preservação à Natureza... em cada trilha uma surpresa... a Terra das Fadas, os Duendes, a Árvore que nos convida para olharmos tudo com os olhos da alma... e o que dizer sobre este Guardião da Floresta??? É enorme e pode-se subir e ficar nas mãos dele... é surpreendente!!!
... as crianças ficaram encantadas com esta mina de pedra roxa (acho que o nome é Fluorita!)... e os pinguins na neve artificial são demais...
... chegando em outra trilha... o Território dos Dinossauros, é fantástico... as fotos não conseguem captar a emoção do lugar... parece realmente que estamos no Jurassic Park, as réplicas são todas no tamanho real destes animais extintos...
... e por aqui encontramos a Caverna do Dino, uma lanchonete temática onde fizemos uma parada para um lanchinho e "descansadinha"... o parque é grande mas dá para fazer as trilhas em uma manhã ou tarde... existem várias outras atrações como o Santuário, a Aldeia dos Índios, passeio no Dino Móvel, cineminha, teatro com o tema da preservação ambiental, felinos que se movimentam e emitem sons... ao final do passeio ainda fizemos a degustação de chocolates na Mina de Chocolate Floryball... vale a pena conhecer este lugar, nós adoramos!!! Beijosss!!!
(para saber mais acessem: www.parqueterramagicafloriball.com.br)

Comentários

  1. Fomos no parque Floribol e o eu mais gostei de lanchar na caverna do Dinossauro, beijos!
    Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Jane, faz tempo que tem este parque? pq eu fui pra lá em 2008 e não vi esta atração, achei lindo demais e até visitei o site.
    Deu vontade de voltar com as crianças!
    Bjos em todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!