DICA DE HOJE: FAÇA PILATES!!!

Oi Gentemmm!!!
Como segunda-feira é o dia internacional de "começar a fazer um exercício físico", hoje eu vou dar uma dica bem legal: se for escolher, faça Pilates... o método Pilates consiste em exercícios que alongam e fortalecem os músculos, aumentando a mobilidade das articulações e corrigindo a postura corporal... podem ser feitos no solo, com bolas e faixas e nos aparelhos, é tuuudo de bom!!! Com três meses de prática nesta modalidade eu já declarei meu amor eterno por ela... sempre senti muitas dores nas costas, acentuadas por três gestações e três bebês beeem saudáveis e pesadinhos, rsrsrs
Com o Pilates faço uma reeducação da postura sem deixar de trabalhar a musculatura... eu adoro!!!
 Aqui em Venceslau temos várias profissionais que trabalham com este método... Fisioterapeutas formadas e com Cursos de Especialização nesta área... são elas:
- Gisele Batata de Carvalho- Clínica Polifisio; Dany Trindade Pilates; Nádia Cunha; Sorana Longo; Mayara Cayres Equilíbrio Pilates (minha teacher!)...
Nas fotos: Alongamento com bola e exercício na Chair (meu desafio da última aula!)
Beijinhos e um bom começo ou recomeço de tudo para vocês!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!