"DEIXA EU TE AMAR"- DIOGO NOGUEIRA!!!

Oi Gentemmm!!!
Neste domingão de muiiito sol, junto com a Família e Amigos, nada melhor do que um churrasco e se possível uma piscininha... para acompanhar este clima, que tal um sambinha??? Eu gosto deste ritmo, mas tem que ter qualidade, sonoridade, nada de dois acordes e letras de duplo sentido... Diogo Nogueira está fazendo isto muito bem, gosto muito deste cantor... aqui ele interpreta um dos grandes sucessos do cantor Agepê "Deixa eu te amar"... quem lembra??? Eu adoro... Beijosss e um ótimo domingo para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane, tudo bom?

    Não gosto de usar o blog como desabafo, mas as vezes não dá p/ segurar rsrsrs
    Então quem leu a mensagem - não foi direcionada a nenhuma amiga real virtual - entendeu a mensagem.
    Muitas vezes a gente releva muita coisa, de marido, parente, etc e tal, justamente p/ não discutir, para viver em harmonia, mas eternamente não dá, quem cala consente!
    Não sou de discutir, brigar, xingar, mas faço questão de mostrar meu ponto de vista, e olha que não sou nem um pouco orgulhosa, inúmeras vezes pedi desculpas, é só me provar que estou enganada/errada e pronto ... sem brigas ou xingamentos.
    Como vê, aliás lê, fiz mais um desabafo, mil desculpas rsrsrs


    Beijos e obrigada sempre pela visita


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane
    Sempre atenta e simpática... obrigada pelas visitas e comentários.
    Por vezes preguiço um pouco, espreito e não digo nada... desculpe!
    Música agradável e serena.
    Hoje também já estive com parte da família: a do meu netinho que completou 1 ano. Divertido, levanta o dedo a indicar a idade e deu uns passinhos para mostrar a todos que já quer andar. É uma alegria... mas o tempo, na minha idade, passa tão depressa... e isso dói!
    Por aí o calor... por aqui o frio e o temporal, que fez muitos estragos. Hoje está mais calmo, mas chove e neva nas terras altas.
    Bom resto de domingo.
    Beijo da
    Teresinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresinha... que bacana... domingos com a Família é sempre tudo de bom, seja no verão ou no inverno... beijos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  3. Jane, não sei se você conhece, eu confesso que pra mim é novidade...

    Confere o DVD "Estação Sambô" e depois dê uma opinião. Os caras são bons demais, mesclaram samba com rock de qualidade, em regravações que valem a pena serem ouvidas. Beatles, Nirvana, Titãs, Legião Urbana são algumas bandas homenageadas pelos "pagodeiros". A propósito, o Diogo Nogueira é muito bom mesmo.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo blogueiro... conheço sim, quase pegamos um show deles na praia de Ilha Comprida... já tenho este DVD gravado, rsrsrs eu também adorei, ainda mais que a maioria das músicas são do nosso tempo, rsrsrs
      Abraços e um bom começo de semana!!!

      *** ah, ainda não consigo comentar no seu Blog... as letrinhas ainda persistem!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!