UMA PAIXÃO ETERNA!!!

Oi Gentemmmm!!!
Quem me conhece sabe que eu sou uma "Corintiana Roxa" e daqui a pouco meu Timão entra em campo, lá no Japão, para disputar a final do Mundial de Clubes contra a equipe inglesa do Chelsea... e sabem aonde eu gostaria de estar??? Em Bauru, ao lado do meu pai, o Sr. José (que fez níver ontem, Parabéns Paps!), que me ensinou a amar o Corinthians... quando eu tinha 6 anos ele me presenteou com um chaveirinho quase igual a este da foto (o que dar para uma filha mulher, não é mesmo?) e desde então este símbolo ficou grudado em minha mente e meu coração... o chaveiro já se foi há tempos, mas a paixão.... esta é ETERNA!!! Vai Corinthians, ou melhor: IKE CORINTHIA SU!!!
Kisu, kisu!!!

Comentários

  1. Sabe que ainda tenho o meu...esses pais....
    Agora torcer ao lado de um marido São Paulino e genro Palmeirense...ninguém merece...
    Vai Corinthians...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga, que legal... o meu se perdeu faz tempo, mas nunca esquecerei deste gesto do meu véinho que deve estar lá sofrendo muito... por aqui todo mundo Corintiano, ainda bem, rsrsrsrs!!!
      Beijosss!!!

      Excluir
  2. Sinceros parabéns, Jane! O Corinthians jogou melhor que o Chelsea, e o título foi justíssimo. Aliás, estendo minhas congratulações à toda nação corintiana.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigo Blogueiro... eu nem assisti o jogo, rsrsrs... fico muito nervosa... mas o jogo foi gravado e depois eu vou assistir com calma, coisas de uma corintiana "louca"... beijosss e obrigada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!