NOSSO NATAL!!!

Oi Gentemmm!!!
Neste ano tivemos dois Natais, rsrsrs... o primeiro foi no dia 23/12, fizemos uma reuniãozinha em casa com a Família do meu marido para podermos entregar as "lembrancinhas" e nos despedir, já que no outro dia íamos viajar para Bauru, foi muito bacana e tivemos até  visita dos primos queridos Tina e Ivan Ibañez... o outro foi no dia 24/12, na casa dos  meus pais juntamente com meu irmão Júlio César... delííícia de reunião... claro que a bateria da máquina acabou e acabei nem tirando fotos da nossa ceia de Natal, que foi bem simples, mas muiiiito gostosa... cada vez mais eu me convenço de que comidas, bebidas, presentes são coadjuvantes nesta festa, o que importa mesmo é a harmonia familiar, o amor e o cuidado com que tratamos as pessoas ao nosso redor... paciência, gentileza, carinho... este é o verdadeiro Natal pra mim!!! Beijossss!!!

Comentários

  1. Certíssima! Natal não é presente e comida e Natal também não é só nesta época é o ano todo!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Jane. Uma delícia Natal em família:)
    Feliz Ano Novo, muitas felicidades e realizações;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Jane.
    Concordo com vc. harmonia familiar, carinho, gentilezas não podem faltar no Natal.
    Um ótimo 2013 pra vc. e sua linda família.
    Vanessa Aline

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!