ALDEIA DO PAPAI NOEL EM GRAMADO!!!

 
Oi Gentemmm!!!
Poucos dias para o Natal e estou vendo e sentindo muita animação para comemorar esta data tão importante com alegria e muita Paz... eu já falei aqui no Blog que adooooro esta época natalina e quando fomos para Gramado um dos lugares que fizemos questão de visitar (ou revisitar!) foi a Aldeia do Papai Noel... localizada no Parque Knorr, é um dos principais pontos turísticos da cidade e por lá nós encontramos o Sr. Noel... a casa do Papail Noel (foto acima!) foi construída em 1940, em estilo bavário e antes era conhecida como Mansão Knorr... todos os cômodos foram decorados para seu ilustre morador... no parque encontramos também a Fábrica de Brinquedos, um barracão enorme com vários brinquedos do mundo todo e de onde temos uma vista incrível da cidade de Gramado...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
... a Praça da Neve é uma nova atração, as crianças ficaram encantadas com a neve artificial e este cenário todo de friozinho gostoso!!! Mas o que elas gostaram mesmo foi de escrever seus pedidos para o Papai Noel em plaquinhas de madeira que são distribuídas pela "árvore do desejo" e ao redor dela (são milhares de plaquinhas, é incrível!)... este passeio é imperdível, vale a pena mesmo!!!
E vocês, já fizeram seus pedidos???
Deixe aqui seu recadinho para o Papai Noel, como ele é uma "pessoa moderninha", quem sabe ele não acessa o Blog??? Não custa nada tentar, rsrsrsr... Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!