PORTO DOS PIRATAS PIZZERIA- EM GRAMADO!!!

Oi Gentemmm!!!
Em Gramado fomos conhecer a Pizzeria (escrito assim mesmo!) "Porto dos Piratas", com esta temática é claro que as crianças (e nós também!) adoramos... a fachada já surpreende pois é um barco pirata muito bem feito em madeira... lá dentro o tema continua com báus de tesouros (na sala de espera linda e aconchegante!), no chão com vidro e conchas dos mais diversos tipos e tamanhos, na decoração das paredes com mapas, peixes, timão, caveiras e cordas e nos garçons todos caracterizados e que fizeram o maior sucesso cantando e gritando ordens como se estivessem realmente em alto mar... e as pizzas??? Deliciosas, e os nomes também dentro da brincadeira: Águas Misteriosas, Baú Recheado (esta nós pedimos, com bastante peperoni!), Canhão, Caribe, Jack Sparrow, Sete Mares, Port Royal (esta foi para as crianças!).... para quem quiser conhecer quando estiver por lá, uma dica: o local é bem concorrido, reservar mesa (s) é uma boa pedida para não ficar esperando muito... vale a pena conhecer!!!
... esperando nossas pizzas e nos divertindo com o ambiente legal, o local também tem uma salinha para as crianças brincarem e quase não conseguimos tirá-las de lá, rsrsrsrs...
Para saber mais: www.portodospiratasgramado.com.br... Beijosss!!!

Comentários

  1. que lugar bacana, gostaria de conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de lugar me fez lembrar que preciso urgentemente de uma viagem...

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo blogueiro, aproveita e faça uns planos, estabeleça um roteiro e guarde um dinheirinho... nada supera a experiência de uma viagem, nós adoramos... não estou conseguindo comentar no seu Blog, nem pelo Firefox, eu digito as letras que aparecem e não dá certo pois sempre pedem para digitar outras letras e assim sem parar... o que será que acontece???
      Abraços!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!