NÓS FOMOS- ITÁLIA- PARTE 1!!!

Oi Gentemmm!!!
Estes dias aqui no Blog alguém perguntou se nós já tínhamos feito alguma viagem internacional, já que eu gosto de postar lugares e viagens de amigos e familiares... nós fizemos uma viagem para a Itália em 2001, mas ainda não tínhamos máquina digital e então estávamos esperando uma boa alma escanear algumas fotos para postarmos aqui no Misturinhas, rsrsrs... meu irmão Júlio César foi esta boa alma, rsrsrs (thanks amore!)...masss, temos um pequeno problema: são muiiitas fotos, o jeito é fazer por partes... então, vamos lá, diário de bordo...
 Eu já tinha viajado de avião na época, mas ver aquele mega avião ali parado nos esperando foi demais, rezei quase a viagem toda, rsrsrs... quando estávamos passando sobre os Alpes Suiços aí é que eu me dei conta que estávamos em outro continente, em outro mundo... quando chegamos no Hotel Brasile, só queríamos tomar um banho e respirar o ar de Roma...
... em frente a Fonte das Naiádes, parada obrigatória... é muito linda!!!... dentro da Basilica Santa Maria degli Angeli e dei Martini, maravilhosa em sua arquitetura que sofreu várias influências ao longo do tempo, ali dentro encontramos o antigo e o novo convivendo em harmonia, imperdível!!! Abaixo, o prédio da Embaixada da Inglaterra...
... a Fontana dell'Aqua Felice ou mais comumente chamada de Fonte de Moisés é impressionante... nós passamos por ela e ficamos bem uns 15 minutos parados apreciando esta beleza... fica em frente a Praça de São Bernardo e por ali descansamos um pouco, pois o nosso pequeno tour foi a pé (tênis é obrigatório!)...
... e à noite... andamos mais um pouquinho... que delícia percorrer as ruas romanas, parar em um restaurante, tomar um bom vinho comendo uma "massa italiana" e depois andar novamente, fazendo umas pequenas comprinhas... Felice, felice... (minha sobrinha Camilla vai me matar por eu ter postado esta foto, mas ela representa bem o nosso estado de espírito em Roma, rsrsrs!)... Tanti Baci!!!