sábado, 20 de outubro de 2012

FESTA DO AFONSO COM FINAL DE NOVELA!!!

Oi Gentemmmm!!! Adivinhem se a minha comidinha fez sucesso ontem??? Nada, zero de atenção, rsrsrs... isto tudo porque os nossos convidados (mesmo aqueles que disfarçaram um pouquinho!) estavam super mega ligados no final da novela global "Avenida Brasil" ou melhor dizendo na "Carminha", rsrsrs... um copo na mão e um salgadinho pra acompanhar foi a pedida para momentos de tensão... entãoooo, logo após o final da novela (meio previsível, né? casamento, gravidez, vilã assassina, redenção, etc) nós servimos o jantar que consistiu em lasanha, arroz branco e salada e depois picolés (delícia neste calorzão!) e a sobremesa que postei a receita logo abaixo... muiito gostoso!!! Obrigado amigos por terem vindo assistir o final da novela conosco, rsrsrs... isto que é confiança!!!
... nem deu tempo de tirar muitas fotos, mas aqui já estávamos no cafézinho em um papo super gostoso e divertido... valeu pessoal, nós adoramos!!!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. oioioioioio....kkkk, ninguém merece né Jane?
    mas ainda bem que vcs são bem descolados, a festa deve ter sido legal!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore... foi super tranquilo, nós já estávamos preparados para este movimento na sala, rsrsrs... o importante é saber se divertir em todas as ocasiões...beijosss!!!

      Excluir