CUIDADO: SOL MUITO FORTE!!!

Oi Gentemmm!!!
Aqui em Vencescity (e acho que em boa parte do país!) está fazendo um calor terrível, o Sol parece que está á poucos centímetros da Terra de tanto que está forte... e hoje eu pude comprovar esta força, fui levar alguns alunos para competir na pista de Atletismo do Estádio José Francisco Abegão e passei protetor solar somente no rosto, conclusão: braços e ombros vermelhos e ardendo muito... então pessoal, não marquem bobeira como eu fiz, quem precisa andar na rua, a pé ou de moto, não esqueçam de passar protetor solar também nos braços e nas pernas, evitem  se expor ao sol em horários de pico (11h às 16h) e se hidratem bastante... Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!