PLANEJANDO OUTRA FESTINHA 2!!!

Oi Gentemmmm!!!
Estou mais uma vez na correria (já se tornou um hábito!), ajudando a minha Escola a preparar o Desfile Cívico de Aniversário da Cidade e também organizando e preparando a festinha de aniversário dos meus filhotes Pedro Afonso e João Antonio... como eu já disse anteriormente, vai ser da Turma da Mônica, mas eu tive que encaixar umas bolinhas no meio e novamente fui lá no site Fazendo a Minha Festa (www.fazendoaminhafesta.blogspot.com.br) e consegui achar este convitinho super lindo, do jeito que eles queriam...
 
... como é uma festinha unissex, também pode ser usado para as meninas, o convite com florzinhas é muito lindo!!!
... por lá eu também achei esta capa para livrinho de atividades que também pode ser transformada em cartão de agradecimento... agora só está faltando o enfeite de mesa, eu já tenho algo em mente, só preciso testar, rsrsrs... Beijinhosss e uma terça-feira cheia de energia!!!

Comentários

  1. Oi Jane..da uma olhada nesse blog http://upkids.blogspot.com.br/p/festas.html ..
    a parte da turma da mônica tem umas idéias lindas..bju

    ResponderExcluir
  2. Janinha, com a sua criatividade vai ser um show, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jane
    Estou doidinha pra ver esta sua festa em comemoração aos aniversários dos filhotinhos.
    Com certeza vai ser uma delícia.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!