PEDALANDO!!!

Oi Gentemmm!!!
Andar de bicicleta é um exercício físico muito legal e ontem eu vi várias pessoas (principalmente casais!) se exercitando com a famosa "magrela"... benefícios: pedalar além de ser prazeroso é um excelente exercício aeróbico, perfeito para quem quer perder umas calorias... enrigece a musculatura das pernas, glúteos, panturrilha e abdomen... quando se está sentado em uma bicicleta, pedalando, o peso do corpo é distribuído e não sobrecarrega nenhuma parte do corpo... aumenta a resistência cardiovascular, a capacidade de captar, extrair e distribuir oxigênio, com o aumento dessa resistência diminui a pressão arterial... para tranquilizar a mente também é muito bom, principalmente se você andar em lugares arborizados... mas não se esqueçam: quem vai pedalar a noite além das roupas confortáveis e tênis, use cores claras e verifique se a bicicleta possui algum tipo de sinalizador, é importante para evitar acidentes... procure lugares que não tenham muito fluxo de carros e se na sua cidade tiver um parque bacana ou ciclovia, melhor ainda!!! Vamos pedalar gentemmm!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Jane, vc sabia que aqui eu raramente dirijo? Só pedalo, vou pra todo lugar:) Logo que cheguei aqui em 2001 ganhei uma bike dos sogros, e desde então fiquei completamente apaixonada... adoro;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Liduh, suas perninhas devem estar bem torneadas então, rsrsrs olha pena que por aqui não dá para fazer isso, por causa das crianças (tenho que levá-los e buscá-los em vários lugares!) e da cidade que não é nada plana, mas eu adoraria morar em algum lugar que desse para circular tranquilamente de bicicleta...beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!