INTERVENÇÃO URBANA- YARNBOMBING!!!

Oi Gentemmmm!!!
Estes dias eu postei uma foto de uma árvore com tricô em Bariloche (esta da foto ao lado também é de lá!) e algumas pessoas me perguntaram que "loucura" é esta? Eles vestem mesmo as árvores? Então gentemmm, não só em Bariloche como em várias partes do mundo acontece esta "intervenção urbana" chamada Yarnbombing (arte com tricô)... muitas pessoas adoooram tricotar para "vestir" o troco e até mesmo os galhos das árvores... muito legal!!! Em alguns sites aparecem postes, bicicletas, latões de lixo, hidrantes... todos protegidinhos do frio... nada contra esta "expressão artística", mas me faz refletir o tanto de pessoas que passam frio e que poderiam ser beneficiadas com a arte destes "tricoteiros", não é mesmo??? Quem sabe uma luz desça e eles façam uma "intervenção humana" de vez em quando!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Bacana. Jane vc ja fotografou a nossa árvore(a Figueira).Esta muita linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela... ainda não passei por lá, obrigada pela informação... a nossa figueira deve ter ficado linda...beijosss!!!

      Excluir
  2. Jane, achei fundamental o alerta que voce trouxe sobre a importancia de extender a "intervencao urbana" para uma "intervencao humana" igualmente! Sem duvida alguma, as pessoas precisam investir as habilidades, coracao e consciencia delas em prol da qualidade de vida dos "esquecidos", os que estao a margem da sociedade. Uma cidade bonita, bem cuidada e protegida precisa ser solidaria com os que tambem fazem parte desta "paisagem" urbana, de um modo que elas nao gostariam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone... eu achei incrível esta intervenção, mas eu pensei em tantas outras intervenções que poderiam ser feitas em prol do ser humano... já que somo a obra de arte de Deus poderíamos investir mais nesta arte, não é mesmo?
      Beijosss!!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, Jane! Se houvesse mais investimento na arte do cuidar humano, sem duvida, este mundo seria muito mais bonito e harmonioso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!