INCRÍVEL!!!

Oi Gentemmm!!!
Juro que eu não gostaria de morar (nem passear) nesta linda casa dentro da montanha, mas que é um visão impressionante, isto é!!! Eu não sei qual é a localização (na Europa com certeza!) mas fiquei maravilhada com esta visão... quem se habilita a passar uma noite por aqui??? Altas aventuras!!!
Beijossss!!!

Comentários

  1. Tá louco Jane, eu tbem não moraria aí não... mas imagina a vista ao acordar??? bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu moraria contanto que comigo estivessem mais 15 pessoas no minimo, depois que a casa fosse reformada e o status de mal assombrada ja tivesse sido anulado. Sem morcegos no sotao, almas penadas correndo pela casa, fantasmas carregando correntes, Familia Adams destituida da posse da casa, laboratorio do Frankenstein desativado. Tambem iria requerer a bencao da casa com 60 livros de agua benta, pes de arruda ao redor e atras das portas, restia de alho na porta da frente e janelas, alarmes anti-vampiros e bruxas do oeste. Ai, quem sabe depois eu ficaria na casa... mas ainda sim estou num dilema cruel! ;) Mas, nao resta duvida: a vista eh realmente ESPETACULAR!!!

    ResponderExcluir
  3. Que tal entao morar neste templo chines? Se alguem achar que o lugar onde mora eh monotono demais, este eh um onde emocoes fortes estarao sempre na moda! :))

    http://www.flickriver.com/photos/tags/hangingtemple/interesting/

    ResponderExcluir
  4. passar a noite,não mesmo,mas seria mesmo uma aventura!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahah, eu gostei do exorcismo acima... eu não teria coragem também mas que seria muito legal conhecer este lugar isto seria....bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!