IMAGEM DO DIA!!!

Oi Gentemmm!!!
Fiquei emocionada ao ver esta imagem, que perfeição!!! Mais uma conquista do talentoso fotógrafo Caio Lanziani, que além de ter conseguido esta maravilha de fotografia, viu o seu trabalho publicado no portal de nótícias da Globo (G1), por ocasião do Dia da Fotografia (19/08)... 360 trabalhos foram enviados e este ficou entre os 50 melhores... sobre a foto: "Esse beija-flor fez um ninho na janela do meu quarto, e toda vez que eu chegava perto ele ia embora. Fiquei uns 30 minutos de longe esperando o momento certo para fotografar os filhotes se alimentando"... Parabéns Caio Lanziani!!!
Para conferir este e os outros "cliques" acessem: www.g1.globo.com/fotos/fotos/2012/08/veja-os-50-melhores-cliques-enviados ... Beijosss e que todos tenham um excelente dia lembrando que "a natureza é obra de Deus e é perfeita"!!!

Comentários

  1. Pura emoção, muito amor;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela divulgação Jane. Seu blog é muito bonito e já conquistou centenas de leitores na cidade. Obrigado por sempre estar compartilhando meus trabalhos, sou imensamente grato pelo carinho. Deus te abençoe muitoooo!! =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sensibilidade deste fotógrafo, tem muito futuro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!