ESPETÁCULO: "ÁGUA"!!!

Oi Gentemmm!!!
Ontem pela manhã aproveitei um tempinho livre e levei meus dois meninos para assistirem ao Espetáculo "Água" encenado pelo Grupo Clã (Estúdio das Artes Cômicas), uma parceria do Grupo Energia/Governo do Estado de São Paulo e apoio da Diretoria Regional de Ensino de Santo Anastácio... com uma proposta bem bacana, os oito atores/palhaços encenaram em uma piscina/picadeiro um tema super importante e muito discutido no momento: o uso consciente da água!
Eles brincaram, dançaram, cantaram e  a todo momento debateram sobre a importância da preservação ambiental, da postura e do envolvimento que cada um de nós podemos adotar para podermos realmente aproveitar esta maravilha que Deus nos deu que é a "água"... meus filhos adoraram, realmente muito bom!!!
E hoje tem mais espetáculo, às 10:00h na quadra coberta da E. E. Antônio Marinho de Carvalho Filho, vale a pena assistir!!! Beijinhosss!!!
 
 

Comentários

  1. Lindo, bem colorido. As crianças amam, né?;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liduh!!!
      além de todo o colorido os atores são muito bons e as crianças prestaram muita atenção na expressão corporal e facial pois eles quase não falam, foi muito bom!!! Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!