E RETORNO DA TE- LAURA PAUSINI!!!

Oi Gentemmm!!!
Sabe quando você acha alguma coisa que há tempos considera perdida e fica muito, mas muito feliz??? Pois é, hoje aconteceu comigo, achei um CD que eu considerava perdidíssimo e já escutei umas 10 vezes (olha o exagero!)... o objeto em questão é "As Melhores Canções de Laura Pausin", esta cantora italiana que eu simplesmente amooooo de paixão... e o dia todo estou cantando esta música, que é uma das minhas favoritas (tudo bem que a canção sai meio em italiano, árabe e chinês!)..."E Retorno Da Te", a letra é maravilhosa e super romântica, vale a pena ouvir!!!
Bacio!!!

Comentários

  1. Oi Jane, entendo o seu entusiasmo porque adoro Laura Pausini tambem! Eh verdade, as vezes acontece de uma musica ficar na nossa cabeca como um disco que nao quer parar. Alem do mais, ha musicas que a gente nao enjoa jamais, nao eh? Fico feliz que tenha tido esta supresa tao agradavel! Estou grata que Laura Pausini, de um jeito ou de outro, retornou a voce! :) Enjoy!

    ResponderExcluir
  2. Jane, deixo aqui o link que mostra uma ocasiao quando Laura Pausini foi no programa "Altas Horas" e cantou com a Yvete Sangalo. Ficou bem divertido. Se vc nao assistiu aqui esta, vale a pena! Um abraco e tudo de bom!

    http://www.youtube.com/watch?v=yRkp_1qASvo&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, obrigada pelos comentários e pelo link, eu não havia assistido e ficou bem legal mesmo, as duas são muito divertidas e queridas!!! Beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!