BATIZADO DO JOÃO GABRIEL!!!

Oi Gentemmm!!!
O nosso Domingo do Dia dos Pais foi um pouco diferente pois fomos todos para Presidente Prudente no batizado do mega fofo João Gabriel, filho dos primos Giovana e Guilherme Chagas... a cerimônia aconteceu na Paróquia Menino Jesus de Praga...olha a Família Carvalho como enche um foto, rsrsrs!!!
... só os "meninos" da família, rsrsrs...foto linda!... e tem mais um papai chegando por aí, o Dr. João Alberto Artoni de Carvalho em breve vai conhecer as maravilhas da paternidade, parabéns  João Alberto e um super beijo para a linda futura mamãe Renata!!!
 




... depois fomos para o quiosque da Casa do Médico para um delicioso almoço... o ambiente estava decorado de azul e branco com arranjos florais em lavanda e branco, bem suave... as caipirinhas de saquê e o churrasco "soft" foi tuuudo de bom!! Agora, o que é que foi este bolo sorvete minha gentemmmm, camadas de chocolate, café, doce de leite, sorvete de morango, morangos macerados, sorvete de creme e massa pão-de-ló, perfeito!!!
... e a Dra. Giovana Beatriz Carvalho Chagas com seu João Gabriel, um "homenzinho" lindo!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. que lindas as flores e este bolo deu água na boca, o bebê é muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu filho doutora Giovana mostrei para o pai , Nilton, a sua foto com o seu filho e ele disse q sente saudades assim como eu e um monte de pacientes q deixou aqui no posto do bairro tremembe um enorme beijo meu e do pai pra vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!