domingo, 29 de julho de 2012

"TERMAS DE JUREMA-PARTE 4"!!!

Oi Gentemmm!!!
A comida em Termas de Jurema é algo assim espetacular, tudo muito saboroso e com uma diversidade incrível... todos os dias eles apresentam pratos típicos de diversos países, a paella estava divina e o salmão com crostas de alho também... aqui se come muiiito bem... massss, a recomendação é não misturar (e abusar!) vários tipos de comida no mesmo prato e usar sempre a dupla dinâmica azeite de oliva+vinagre balsâmico (desce um pouquinho que tem um post sobre este assunto!) pois a tendência é comer muiiito mesmo...
... e por lá nós comemos uma salada de manga com creme de leite e flocos de côco que gostamos muito e é mega fácil fazer:
3 mangas maduras porém firmes
1 caixinha de creme de leite gelado
Flocos de côco ralado
1 colher de chá de vinagre balsâmico
*Descasque as mangas e corte-as em tirinhas ou cubos. Misture o creme de leite e o vinagre balsâmico e coloque numa travessa. Salpique com flocos de côco por cima. É uma delícia!!!
Beijinhosss!!!

4 comentários:

  1. adoro salada de manga, vou fazer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Que espetáculo de restaurante, esta salada é bem diferente principalmente pra quem curte doce com salgado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Jane! Perdi o sono, e resolvi entrar em alguns blogs, aí vejo esse post, cheio de comidinhas gostosas! Amo manga, me deu uma baita vontade de comer essa salada, e aqui em casa não tem uma para chamar de minha! Que triste, mas mesmo assim valeu a dica!
    Que a sua semana seja MARAVILHOSA! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia de salada eu já provei é muito boa!

    ResponderExcluir