sexta-feira, 27 de julho de 2012

"TERMAS DE JUREMA- PARTE 3"!!!

Oi Gentemmm!!!
Mais um capítulo da nossa viagem, rsrsrs... como eu disse antes, são tantas fotos e informações legais sobre o lugar que não dava para fazer tudo de uma vez... então vamos lá: as crianças amaram as atividades variadas que os monitores realizavam todos os dias: passeios, piqueniques, brincadeiras e até uma quadrilha eles ensaiaram... enquanto eles estavam com este pessoal super treinado e alegre nós fizemos caminhadas, jogamos vôlei (muito legal!) e desfrutamos de vários locais do Hotel... eles também oferecem cavalgadas, trilhas, arborismo, tirolesas, passeios de pedalinho, carrinho elétrico, bicicleta e charrete, além de salão de jogos, quadra de tênis, campo de futebol, ginásio coberto, lagos para pesca e academia de gisnástica... não dá para ficar parado em momento nenhum...
... sem contar o Parque Aquático que possui piscinas quentes naturais (ao ar livre e cobertas), piscina de água fria e de biribol... mesmo com o friozinho aproveitamos bastante as piscinas pois o sol também ajudou e apareceu todos os dias... a piscina de hidromassagem é maravilhosa para relaxar, adorei!!!
... e à noite, depois do jantar, show no Anfiteatro... humor, dança e apresentações diversas com os Artistas da Casa... nós saíamos de lá maravilhados com tantas danças diferentes e com a versatilidade dos artistas (muitos trabalham no Hotel durante o dia em outras funções!)... todos os dia depois do show tem cinema, mas nós não ficamos para assistir pois já tínhamos assistido os filmes e porque havia outra programação: uma boatinha com um forrózinho esperto nos esperava, teve até Festa Julina com a maior animação... só descansávamos quando a cabecinha repousava no travesseiro, nem precisava de um cházinho para dormir bem, rsrsrs.... muito bom!!! Beijinhosss!!!

9 comentários:

  1. só coisa boa, que delícia Jane ótimo passeio!

    ResponderExcluir
  2. e todos aproveitaram, o mais importante, né?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane
    Termas de Jurema é tudo de bom mesmo, não dá vontade de voltar, nós também gostamos muito, as suas fotos estão muito bonitas e retratam bem o lugar, parabéns!
    Abraços
    Ruth

    ResponderExcluir
  4. Quanta beleza, Jane... que lugar encantador. Estou adorando as fotos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ohh Jane vc deve ter tirada umas mil fotos mesmo,rs
    muito legal este lugar bjão

    Ana P

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane, vocês viram o lobo mau, os gnomos e a sereia?
    as crianças amam..bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda!!!
    Nós vimos sim, as crianças amaram mesmo e vieram contando tuuuudo que viram por lá, é uma criatividade espetacular, adoramos!!!

    ResponderExcluir
  8. estou adorando ver os posts do termas de jurema,ta dando ate uma vontade de ir pra lá!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! que legal, e tem ainda bastante assunto, aguardem: vou postar uma receitinha super gostosa...bjosss!!!

      Excluir