quinta-feira, 28 de junho de 2012

SONHO DE FÉRIAS!!!

Ai Gentemmmm, final de semestre e já estamos super cansados, não é mesmo? Eu estou contando as horas para as férias de julho, só mais um dia, rsrsrs... e se é permitido sonhar gostaria de viajar para um lugar "tipo assim" Paris e acordar umas manhãs com esta vista maravilhosa no café (com croissants bem quentinhos!)... ainda bem que sonhar não custa nada!!!
Beijosss!!!

Um comentário:

  1. Acho que vc vai conseguir heim, tô sentindo que esta viagem vai sair!

    ResponderExcluir