PROJETO REUTILIZANDO PNEUS!!!

Oi Gentemmmm!!! Sempre dou uma passadinha pelo Blog do Toninho Moré, meu amigo blogueiro, para saber as últimas notícias da cidade e hoje me deparei com esta foto da Escola Batatinha e do meu filho Pedro Afonso plantando uma flor e utilizando como vaso um pneu velho, é o Projeto Reutilizando Pneus da Prefeitura Municipal que visa a utilização destes materiais como elementos de decoração, como floreiras ou usados no entorno de arbustos e contorno de passarelas nas depedências das escolas e creches municipais, inclusive com o plantio de hortaliças também... meu filho adorou, chegou da escola parecendo um "tatú", mas feliz da vida... com este projeto a saúde pública também será beneficiada já que estes materiais servem de criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue... Muito Bom!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!