MINHA MESA DO DIA DOS NAMORADOS!!!

Oi Gentemmm!!! Tenho tantas coisas para postar aqui no Blog que eu até esqueço, então vamos lá... eu participei do concurso "Mesa com Amor" do Blog "Tout l'amour"  da querida Ana Paula Gervason com uma mesa arrumada para a Semana dos Namorados, mas como eu estava preparando a festinha da minha filha não tive muito tempo nem muitas idéias... mas, participei mesmo assim com esta "criação": eu já havia postado aqui no Blog que eu adoro lavanda, a flor, o perfume e a cor foram usados para decorar a nossa mesa... este vasinho eu ganhei de aniversário da querida Carmem Lúcia Gomes e eu usei para acondicionar uma garrafa de vinho pequena porque afinal de contas era uma terça-feira, rsrsrs... a terrine de louça com a flor flutuante era da minha sogra e tem mais ou menos uns 40 anos, eu acho linda, as velinhas com patinhos (3 para lembrar sempre dos filhos!) é de Tiago Presentes e o raminho de lavanda é artificial porém aromatizado, uma delícia de cheirinho... nas molheiras um recadinho especial escrito antes... muito bom!!! Para conhecer a mesa vencedora acessem www.toutlamour.blogspot.com.br... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Jane querida!

    Sua mesa ficou linda e super delicada! Adorei a idéia da lavanda e dos bilhetinhos...realmente ficamos apaixonadas! Parabéns!!!

    Bjss e um sábado iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Gentemmm, bommm em uma terça feira que o maridão estava no curso e eu fazendo lembrancinhas de aniversário só poderia ser uma deliciosa... pizza!!! Foi o que nos salvou, rsrsrs!!!
      Beijoss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!