MEU DIA DE PROFESSORA NA ARTETERAPIA!!!

Oi Gentemmmm!!!
Estou meio sumidinha, né???? Pois é, esta semana foi de muito estudo preparando uma aula de "Semiótica- A Linguagem dos Signos" para a turma de Pós-Graduação em Arteterapia no CAPE de Presidente Epitácio... Foi realmente uma delííícia falar sobre o "mundo dos signos: símbolos, ícones e índices" e dos muitos tipos de linguagem para a construção da imagem... e estes 15 alunos lindos e extremamente interessados me surpreenderam grandemente pelo respeito, participação e seriedade com que levam o curso... eu adorei!!! Fiquei muito feliz com o convite e espero voltar mais vezes...
 ... decifrando símbolos, ícones e índices e contruindo imagens à partir do jogo Imagem e Ação... muito divertido!!!
... não poderia deixar de tirar uma foto com esta turminha maravilhosa... foi muito bom estar com vocês!!!
Beijosss!!!

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
                       (Cora Coralina)

Comentários

  1. Jane, já estou sabendo que a aula foi um sucesso, parabéns, vc merece!

    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueeeee heim, dando aula em pós graduação, gente inteligente é assim mesmo...................... bjo

    ResponderExcluir
  3. "Feliz aquele que transfere o que sabe
    e aprende o que ensina."

    É assim que vejo você; bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Janinha, sabemos o quanto você é capaz, que possam vir muitas aulas como esta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. por favor, a cargo de curiosidade, vc é formada em licenciatura plena de ed. física ou artes, porque pensava que vc só era graduada em ed. física; assim sendo vou ver se eu consigo uma boquinha lá tbémmm, porque inteligência,disponibilidade e cursos ñ me faltam !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha este "a cargo de curiosidade" é muito bom, rsrsrs... então "a cargo de explicação" eu posso dizer que: tenho Licenciatura Plena em Educação Física, curso uma Pós Graduação em Ensino Superior, tenho várias especializações e 18 anos trabalhando na área de Educação... em relação à "boquinha" se prepara bastante pois pra dar aulas pra quem já é formado é desafiador, só precisa ter algo que você não citou: COMPETÊNCIA!!!

      Excluir
  6. Morri....hihihi, matou a pau, boa Jane!
    Competência é algo que se estabelece e isto você tem de sobra, parabéns amiga!

    <Marisa

    ResponderExcluir
  7. assim ,eu fico mais tranquilo ou tranquila, já que competência para criar, eu tenho de sobra, mas competência para ficar na espreita,ah!, isso eu ñ tenho ñ.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Hummm, será??? Isto está me cheirando a uma dor de cotovelo bem grande... se ficar à espreita é receber convites para mostrar o seu trabalho então eu fico sim, aliás já recebi outro esta semana... ahhh, você já deve ter ouvido falar que "o sol nasceu para todos", não é mesmo??? Então faça o seu trabalho QUERIDA e saiba que outras pessoas podem fazer também... e bem!!!

    ResponderExcluir
  9. primeiro, não tente adivinhar o meu sexo, porque vc ñ é vidente.O sol nasce para todos,eu sei,mas sabemos como vc CRIA as oportunidades né QUERIDA!!
    bjssssssss e até nunca,espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jane, que triste não, eu te vejo como uma pessoa criativa e se isto incomoda fazer o que, criar oportunidades é correr atrás das coisas e isto vc sempre fez, desde que eu te conheço e te conheço faz tempo vc é assim, mas neste tempo eu nunca vi vc passar ninguém pra trás, nunca vi vc ser anti-ética com ninguém, o seu espaço vc conquistou sem pisar em ninguém, estes convites que estão aparecendo, e fiquei feliz por vc, é fruto do seu trabalho. Eu vejo esta pessoa aqui que escreveu, sentada no computador se remoendo de inveja, aquele sentimento ruim crescendo no peito e a consumindo, tenho pena, ou pode ser também aquela que não tem humildade nenhuma para admitir que vc é boa no que faz e sempre está falando mal e criticando, tenho pena também.
      Fique com meu abraço e sempre com a minha amizade!

      Betty

      Excluir
  10. Boa Noite Jane!
    Eu vim aqui para te parabenizar pela sua conquista como professora em um grau superior e vejo esses comentários que me parecem ser de uma pessoa desiquilibrada e invejosa.Só pela leitura que você fez ontem em nossa reunião já dá para perceber o quanto você é capaz, eu gostei muito, saí de lá mais leve e este deve ser o sentimento que os seus alunos sentiram em sua aula, você está de parabéns!
    Em relação a estes comentários maldosos eu gostaria de te pedir uma coisa: não retruque mais, deixe a pessoa se remoendo em um sentimento que quando ela se der conta vai perceber o quanto ela é vazia. Você é sempre tão alegre, tão positiva, tão carinhosa com seus colegas de trabalho, é um prazer trabalhar com você, lembra de hoje quando rimos muito de uma situação? É isto que vale a pena!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que delícia vir aqui e ver este seu comentário, adorei!
      E olha que hoje estávamos conversando sobre isso, né? Sobre pessoas que não admitem que as outras possam ter sucesso ou ter algo que elas não possuem (mesmo que não seja material!), é difícil... vou ficar com o seu conselho, já que nós até já sabemos de quem se trata... Beijosss e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  11. Janinha, sucesso sempre minha querida, onde vc for, não liga não tem gente que se incomoda mais com o sucesso dos outros do que da sua vida.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jane, que pena ver pessoas que perdem o seu tempo com comentários pequenos ao invés de se preocupar com o que acontece dentro da sua própria casa, né?. Claro que é coisa de mulherzinha da vila, pois isso não é papel de Homem. Aliás, se esconder no anonimato para falar da vida dos outros é coisa de gente pequena.
    Aí amiga da onça, que se esconde no anonimato.... O cara do torre já desceu, acho que é a sua vez. Mas como você é muito mais competente, vê se pula de primeira.

    ResponderExcluir
  13. Olá Jane, você poderia me passar seu email, preciso falar com você a respeito de um curso em Adamantina.
    Desde já agradeço.

    Milton Menezes

    ResponderExcluir
  14. Oi Milton... meu email é janequincar@yahoo.com.br... aguardo contato!

    ResponderExcluir
  15. Oi Betty!!!
    Saudadessss de você (vou te mandar um email, ok?)... obrigada pelas palavras de carinho, adorei!!!
    E em relação a pessoa, deixa pra lá, ela mesma deu a corda e se enforcou, triste!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  16. Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que a pessoa ficou brava, liga não Jane, ninguém chuta árvore que não dá fruto e os coments é mesmo coisa dela, até o kkkkkkk, tolinha!

    ResponderExcluir
  17. Olá Jane!
    Sou de Presidente Prudente e estou terminando a Faculdade de Artes Visuais, e me interesso muito por uma Pós em arte-terapia, gostaria de receber mais informações.
    Obrigada Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata... esta pós acontece em Presidente Epitácio no CAPE... uma nova turma está sendo formada para 2013... para saber mais entre en contato com Beth ou Ana Paula, fones: (18)3281-5196 e 8112-1235... vale a pena, são aulas bem legais... espero te encontrear por lá no ano que vem... beijosss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!