DIA INTERNACIONAL DOS IRMÃOS!!!

Oi Gentemmm!!!
Hoje (28/06) é o Dia Internacional dos Irmãos e eu trouxe esta foto do fundo do baú com os meus amados Júlio César e Janete... em uma praça da cidade de Pereira Barreto (onde morávamos na época!) nossa mãe nos levou para registrar a sua "turminha"... meu irmão tinha nove anos, eu sete e minha irmã quatro anos... como eu sinto falta deles!!! Quando nos encontramos é a maior farra, queremos conversar tuuuudo e mais um pouco... Eu amo meus irmãos de paixão e feliz aquele que tem e sabe preservar este sentimento fraterno!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Não sabia que se comemorava esse dia:) Que bacana, adorei a foto. Eu tenho 3 irmãos mais velhos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. irmãos, amigos pra vida inteira!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!