quinta-feira, 24 de maio de 2012

PÉTALA!!!

Gentemmm, quando nós nos casamos minha querida amiga Elaine Moura cantou uma música antes da minha entrada que eu acho uma das letras mais lindas que existe... "Pétala", do cantor e compositor Djavan (quem me conhece sabe que eu amooo !)... é pura poesia... Beijosss!!!
Pétala
O seu amor, reluz que nem riqueza
Asa do meu destino, clareza do tino
Pétala
De estrela caindo bem devagar...

Oh meu amor!
 Viver é todo sacrifício feito em seu nome
Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo gosto em viver, viver!

Por exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade... e fim!!!

4 comentários:

  1. Eu adoro essa música... tenho ótimas recordações com várias músicas do maravilhoso Djavan;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esta música jane, é linda, perfeita
    bjos

    ResponderExcluir
  3. realmente pura poesia

    ResponderExcluir