MESA PARA O DIA DOS NAMORADOS!!!

Oi Gentemmm!!! Como estou "in love" nestes últimos dias vou falar do Dia dos Namorados que já se aproxima... além da troca de presentes e lembrancinhas, sair para comemorar também é muito legal... masss para quem prefere comemorar com um jantarzinho íntimo e romântico aqui vão idéias de como montar uma mesa bem chique e de acordo com o tema:




... e se você gosta e tem criatividade na montagem de mesas que tal participar de um concurso??? A amiga blogueira Ana Paula Gervason está com uma promoção super legal em seu blog Tout l'amour, é o Concurso Mesa com Amor... para saber mais acesse http://www.toutlamour.blogspot.com.br/ ... eu já estou aqui pensando na mesa que vou montar e no cardápio especial para este dia... Beijosss!!!
(Fotos: Blog Cinples)

Comentários

  1. amei as idéias de mesas, todas lindas!
    você podia dar umas dicas de cardápio, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jane querida por divulgar o concurso! Já recebi alguma fotos e estou aguardando ansiosa a sua...heheheh

    Bjss e um domingo iluminado para vc!!!


    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Ana Paula, me aguarde que estou pensando em algo bem legal!
      Beijosss!!!

      Excluir
  4. muito bacana essa ideia e claro que irei utiliza e muito

    ResponderExcluir
  5. Lindas mesas!!! E podemos fazê-las muitas vezes afinal todos os dias podemos tranformar em dia dos namorados!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!