FADA DOS DENTES!!!

Oi Gentemmm!!! Hoje eu levei a minha filha na dentista para tirar um dente de leite pois eles não caem naturalmente (este já é o terceiro!) e o permanente já tinha apontado faz tempo... um pouquinho de pomadinha anestésica, um puxão mais forte e pronto, dentinho guardado para colocar embaixo do travesseiro e um milk shake merecido... na hora do jantar ela nos disse que a Fada dos Dentes vai trazer 7 moedinhas para ela já que em breve completará 7 aninhos... aí meu filho Pedro Afonso ficou pensativo e soltou a pérola: "eita que esta Fada dos Dentes deve ser beeem rica"... risada geral... que gostoso!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Este Pedro Afonso é um lindoooooooo

    ResponderExcluir
  2. que fofo! e inteligente, pensou em todas as crianças que ela"atende", rsssssss

    ResponderExcluir
  3. Esses episódios ficarão para sempre na sua memória. Acho muito bem que os registe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Jane querida!

    Essa fase é mágica, curta bastante todos os momentos que são únicos...
    Me deu uma saudade das minhas filhas quando eram pquenas...

    Bjss e uma ótima terça!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!