CIRCO MILLER!!!

Oi Gentemmm!!!
E ontem "tivemos" que ir ao circo de qualquer maneira pois as crianças estavam enlouquecidas por não termos ido na sexta-feira... então lá fomos nós para o Circo Miller, que como quaaase todos os circos do Brasil é tocado por uma Família, onde todos fazem de tudo um pouco... dos espetáculos que passaram por nossa cidade nos últimos anos eu achei este o melhor, o cuidado com as luzes, músicas e principalmente com o figurino dos artistas é muito grande, eu gostei!!!

... meus filhos riram muito com os palhaços Alegria e Gostosinho (o Pedro Afonso dá as risadas mais gostosas do mundo, que delícia!)... gentemmm, vale a pena ir assistir... a família que trabalha com as cordas é muito legal e o número final com o Globo da Morte é de tirar o fôlego, que loucura!!! Hoje tem espetáculo às 18:00h (melhor horário para levar as crianças!) e depois às 20:30h... quem foi conta aqui se gostou, ok??? Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane, nós também fomos ontem e vimos vc e sua família, também gostamos pena que duas mulheres atrapalharam bastante poisdavam risadas muito alto e aparece que queria participar no palco, vcs perceberam?? bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa atrapalharam mto mesmo , tirava ate a nossa atençao..pessimo ...., mas valeu a pena pq o circo é mto bom ...!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gentemmmm!!!
    Eu vi sim, que deselegante, no início eu achei que fosse parte do espetáculo pois estavam falando muito alto, mas depois que eu identifiquei quem eram aí eu me dei conta que era pura falta de educação mesmo... até os palhaços estavam de saco cheio das intervenções... eu acho que estavam bêbadas, só pode... lastimável!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, falou tudo que eu queria dizer, o circo é bonzinho, foi um programa legal com a família o que estragou foram estas mulheres ridículas, mais do que deselegantes!

    ResponderExcluir
  5. Jane realmente a risada do Pedro Afonso é muito gostosa!!!
    Que fofo!!!
    Eu gostei tambem do circo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como chama o menino Loiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior qe é do chicote é o Jonathan *--* sz

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!