1 ANO DE BLOG MISTURINHAS!!!

Gentemmmmm, é hoje o níver do Blog Misturinhas... Quando comecei já tinha feito e desfeito pelo menos uns 5 blogs porque achava que nunca estava legal ... aí pensei: eu gosto de um moooonte de coisas, não tem como me restringir a poucos assuntos, entãooooo surgiu o Misturinhas que é realmente esta mistura do que eu gosto, do que não gosto, do que acontece comigo, familiares e amigos... sempre optei por postar coisas legais, mensagens positivas, notícias boas, imagens bonitas, pessoas queridas... o Blog tem até uma "filhotinha" que é o Misturinhas Fashion e que já está caminhando com as próprias perninhas, rsrsrsrs... neste ano que passou teve vários momentos em que eu pensei: "ah, não vou postar nada hoje, estou cansada, sem assunto", mas aí veio o senso de responsabilidade de estar escrevendo publicamente e lá ia a Jane para o computador e postava, mesmo que fosse uma frase, um pensamento ou uma música que representasse meu estado de espírito no momento... e assim chegamos ao primeiro aninho de Misturinhas... ainda estou apanhando em relação a algumas configurações do Blog, mas estou aprendendo, aguardem mudanças em breve!!!
Gostaria de agradecer mais uma vez todos os leitores, seguidores, aqueles que passam de vez em quando para dar uma espiadinha, quem entrou para elogiar, sugerir postagens ou até mesmo criticar, aos parceiros de todos os sorteios, aos amigos e a minha Família, que me dá uma força incrível para continuar, obrigada de coração!!!! Beijosss!!!♥♥♥

Comentários

  1. Parabéns Jane querida! Que venham muitos anos pela frente de blog...
    Passando para desejar um final de semana super feliz e iluminado amiga!!!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jane, o Blog é muito legal eu adoro acompanhar, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Janinha, parabéns querida, seu Blog é sempre visitado por nós, te desejamos muitos anos de notícias legais, Bjosss

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. parabnes Misturinhas! mtos e mtos anos de vida! Sucesso Jane! esse blog vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Não perde a mania de colocar crase onde não tem...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, adooooro crases, aspas, parentêses, vírgulas, pontos de exclamação, adoooooro...!!! Recadinhos educados também!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!