NO TÚNEL DO TEMPO!!!

Gentemmm, esta foto tem quaaaase 10 anos... aniversário do Afonso, na nossa casa em 2002 (recém-casados!)... meu amor tinha mais cabelos e eu também!!! E o tempo passa....
... e por falar em tempo, ontem assisti a reprise do último capítulo da novelinha global "A Vida da Gente" mesmo não acompanhando eu me emocionei com a história das duas irmãs e todas as suas agruras ao longo do folhetim, no fim, tuuudo terminou bem, como sempre (eu adoro finais felizes!)... para este Domingo nada como a música tema da novela,"Oração do Tempo" (Caetano Veloso!) na voz de Maria Gadu... linda letra e música... para refletir!!! Beijosss!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!