NHÁ BENTA!!!

Gentemmmmm, nesta época de Páscoa, quando trocamos alguns chocolates, meu marido já sabe que nem precisa comprar um "ovo de chocolate" pra mim... o que eu gosto mesmo são das Nhá Bentas da Kopenhagen... eu amooo estes docinhos de chocolate ao leite com marshmallow e pastilha crocante de wafer... 

... e além do sabor tradicional, a Kopenhagen inovou e criou outros recheios tendo como base o marshmallow: morango côco, chocolate e o meu preferido, o de maracujá!!! Adoooro o azedinho da fruta, que dá uma suavizada no doce, muito doce do marshmallow!!! Eu recomendo experimentar!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Amo muito, o de côco é uma delícia tbém!

    bjos Cáá

    ResponderExcluir
  2. Bobinha vc não? Este ovo da nhá benta é o melhor de todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!