HERING: BOM, BONITO E BARATO!!!

Gentemmm, por falar em aniversário de criança, amanhã nós temos somente 3 para ir e lá fui hoje comprar uma "lembrancinha" para os aniversariantes... como o tempo era curto (meia horinha!) eu já fui direto em uma loja que vende Hering e consegui comprar os três "presentinhos" por menos de R$ 50, 00... escolhi peças básicas, quem tem filhos sabe que são essas as que mais usamos (eu adoooro quando meus filhotes ganham !)... nós sabemos também que criança gosta de ganhar brinquedo, mas a mãe prefere "umas roupinhas", entãoooo, eu deixo os brinquedos para os familiares presentearem, afinal são mais caros e eles sabem a preferência da criança... e Hering é tuuudo de bom gentemmm, bom, bonito e barato!!! Fica a dica!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. eu amo hering nao so para presentear mais para os meus filhotes tbem,.. tdo de bom.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AONDE VOCE COMPROU H!!!! PASA O ENDERECO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!