SERIADOS INESQUECÍVEIS!!!

Gentemmm, hoje foi uma sessão "remember" aqui em casa na hora do lanche da tarde... eu e meu marido lembrando dos seriados que nós assistíamos (quando crianças e adolescentes) e não perdíamos um (era sagrado, 10 minutos antes já estávamos na frente da TV, porque não queríamos perder nem a abertura!)... muito legal!!! Então eu resolvi elencar os meus seriados favoritos (dentre um monte deles!) e não é que "todos" são protagonizados por mulheres!!! Vamos ver a minha top lista:
Começando com "A Feiticeira" e sua famosa mexidinha de nariz... Samantha era uma bruxa que se casava com um publicitário e só depois contava para ele que é uma bruxa com poderes mágicos... gentemmm, era só confusão pois o marido não queria que ela usasse os seus poderes e é claaaro que ela usava, mas no final tuuudo dava certo... a participação da mãe e da tia de Samantha (Endora e Tia Clara!) rendiam os episódios mais hilários!!!
 ... "Jeannie é um Gênio" era o máximo da rebeldia, pois ao contrário de Samantha, a "gênia" não fazia nada que seu salvador e amado, o lindão Major Nelson, pedia e o colocava nas mais incríveis confusões... eu me lembro que todas as garotas queriam uma fantasia de Jeannie para o Carnaval, era um sucesso!!! E o seu bordão "Ohhhh, Amo!!!" é inesquecível...
... a "Mulher Maravilha" era hipnotizante, combatendo o crime com seu laço dourado (capaz de arrancar a verdade de todos), seus braceletes que a protegiam até das arrmas de fogo e seu avião invisível... e a voltinha charmosa de Diana para se transformar na incrível Mulher Maravilha era imitada por todas as meninas... a sua roupa até hoje é meu objeto de desejo (eu ainda vou ter uma, rsrsrs!)...

 ... ai gentem, será que alguém vai se lembrar da "Poderosa Ísis"??? Eu amava este seriado, onde a professora de história norte-americana, Andrea Thomas encontra no Egito um amuleto que teria pertencido à Deusa Ísis e descobre que a tal peça é capaz de transformá-la em uma heroína... os efeitos especiais eram super precários mas eu achava o roteiro super original... por muito tempo eu tive um pingente que eu "jurava" ser da própria Ísis, rsrsrs...

... para finalizar, aquele que era o "mais mais que demais" e que eu assisto até hoje no canal TCM, "As Panteras"... era o máximo este trio formado por garotas recém-formadas na Academia de Polícia e que passam a integrar a agência de detetives do misterioso Charlie Towsend (daí o nome em inglês Charlie's Angels!)... a sua primeira formação com as atrizes Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jacylin Smith é a melhor de todas... e os figurinos, ahhhh, as roupas eram tuuudo de bom, muitas vezes nós assistíamos só pra ver os looks femininos, modernos e sexy das "panteras"... Muito Bom!!!
... gentemm, super mega saudoso este post, não é mesmo??? Mas com tanta coisa ruim passando na TV ultimamente nada como relembrar o que era bom!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. kkkk ainda bem que não sou só que está ficando velhinha, eu lembro de todos, mas as Panteras era o que eu mais gostava tbém, muito bom!

    Bjo
    Renata Cintra

    ResponderExcluir
  2. cadê os Chips? e o incrível Hulk? e a Ilha da Fantasia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!