REI DAVI!!!


Gentemmm, adoro minisséries mas como sempre acontece eu não consigo assistir nos dias que passam... o jeito é gravar e assistir depois, neste final de semana assistimos o  e o capítulo de "Rei Davi", da Rede Record (terças e quintas às 23:15h)... minha crítica: mesmo gravada em HD e com cenários maravilhosos, alguns efeitos especiais não convencem e a maioria dos atores também não (só Gracindo Júnior, que faz o Rei Saul, dá um banho de interpretação!), masss acredito que o que vai "pegar" mesmo nestes 29 capítulos são as histórias de amor, intrigas, lutas, superação e fé cobrindo em torno de 70 anos da trajetória de Davi, da juventude até a sua morte, um ser humano como outro qualquer, cheio de qualidades e defeitos e pai daquele que na minha opinião foi um dos maiores reis da humanidade, o Rei Salomão!!! O figurino das mulheres é muito "carnavalesco" mas eu "babei" mesmo foi nos colares, pulseiras e adornos de cabeça, lindosssss!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Jane, a minissérie global "O Brado Retumbante", não teve efeitos especiais e um elenco renomado de atores, porém, contou com uma qualidade ótima no roteiro e reproduziu, com muita fidelidade, como funciona os jogos e conflitos de interesses nos bastidores do poder. Porém, como tudo que envolve política nesse país, a produção parece não ter conseguido bons índices de audiência, o que foi uma pena.
    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHHHH AQUELA CENA DA CABEÇA CORTADA FOI PÁ ACABÁ Q COISA MAIS RIDÍCULA

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!
    Fora o que eu disse sobre os efeitos especiais e algumas interpretações, eu também gostei, tanto que estamos assistindo (mesmo que não seja no dia da exibição!), eu adoro produções históricas e acho que esta vai ser bem legal, vamos esperar!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!