ELA FOI!!!

Gentemmm, este post também poderia se chamar "As Viagens de Mary", pois a nossa vizinha Mary Rose Padovan é uma pessoinha que quase não vemos já que está sempre de malas prontas para embarcar, decolar, zarpar em mais uma viagem, rsrsrs... No final do ano passado ela esteve em Quito, no Equador, para passar as festividades de final de ano por lá e eis aqui algumas fotos (lindas!) desta cidade que fica a 2.850m acima do nível do mar e que oferece muitas surpresas aos turistas, inclusive no clima, a cidade é conhecida por ter "as quatro estações num dia"...
...nesta foto: Mary na entrada do Palácio Carondelet, sede do Governo do Equador...

... cerejas fresquinhas e de dar água na boca e a Paróquia de San Antonio, aqui se encontra exatamente a "metade do mundo" (Linha do Equador!)... 

... a cidade oferece excelentes hóteis e 450 estabelecimentos gastronômicos com a deliciosa comida típica equatoriana e também da alta cozinha francesa e italiana... o tradicional Chapéu Panamá, que muitas pessoas não sabem mas é feito no Equador...
... o vulcão Cayambe, belo e perigoso... e as lhamas em uma paisagem maravilhosa... Vale a pena conhecer Quito!!! Já está na nossa lista "lugares para conhecer"... Beijinhosss!!! 

Comentários

  1. amei os chapéis todos lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, nunca tinha pensado em conhecer o Equador mas é uma opção para se pensar com carinho. Adorei as fotos, ficaram muito boas.
    Jane, parabéns pelo blog, sempre com boas idéias!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane adorei o seu blog
    você já fez viagens internacionais se fez posta pra gente ver as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gentemmm!!!
    A única viagem internacional que eu fiz foi para a Itália, onde conhecemos Roma, Nápolis, Pompéia e Veneza... muito bom!
    Mas a fotos precisam ser escaneadas pois foi em 2001 e a máquina digital ainda não fazia parte dos meus objetos, rsrsrs Se eu conseguir passá-las para o computador eu faço uma postagem especial!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, muitas pessoas pensam em ir para os EUA, Europa e outros grandes centros econômicos do mundo, que sem sombra de dúvidas, oferecem muitos atrativos. Mas se existe um roteiro de viagem internacional que me desperta muita curiosidade, é o de conhecer as ruínas de "Machu Picchu", Peru. Quem sabe um dia, realizo esse sonho. Belas fotos do Equador!

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!