"RESOLUÇÕES PARA 2012"!!!

Oi Gentemmm!!!
Estava eu mexendo em minha agenda 2011 quando me deparei com uma folha escrita com alguns "objetivos" para este ano que daqui a pouco termina, e é claro que nem tudo eu consegui realizar (na verdade bem pouco!) e fazendo uma reflexão de tudo o que aconteceu neste ano decidi que para 2012 eu vou ser mais "branda" comigo mesma e vou tentar não me cobrar muito, vou ser mais "light".... então, para este ano lindo que vai se iniciar, eu quero:
   Me exercitar mais pois a força da gravidade já está começando a agir...

... ter mais tempo de "qualidade" com meus filhos...

 ... preservar as minhas "reais" amizades, respeitando as suas "individualidades"...

... ter mais paciência... com tudo, com todos e comigo mesma...

... comprar menos... gastar menos...

... namorar mais o meu amor e fazer uma viagem em comemoração ao nosso 10º aniversário de casamento...
... e que venha 2012, cheio de energias boas, cheio de Paz, Saúde, Harmonia e muito AMORRRR!!!
Beijinhosss!!! ♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!