"ENFEITE DE BOMBONS!!!

Gentemmm, eu queria fazer umas árvores de bombons para enfeitar as mesas da nossa Ceia de Natal e como sempre deixei para última hora e no final não consegui achar em lugar nenhum os cones de isopor (será que o pessoal aderiu a esta idéia?)... então, fiz um único enfeite com um cone que eu já tinha em casa... vamos ao passo a passo: 1- encapei o cone de isopor com celofane rosa; 2- o palito de dente tem que ser colocado no bombom na diagonal; 3- comece sempre pela parte inferior do cone, prossiga até o topo (desta vez eu não coloquei estrela pois achei que não ficou parecido com uma árvore de Natal); 4- apoie em um suporte, pode ser um vasinho ou até mesmo um copo decorado (eu apoiei em um suporte de velas!); 5- finalize com fitas coloridas, bolas e até mesmo flores, se preferir... para o Ano Novo, eu sugiro o bombom Ouro Branco (prosperidade!)...
... as crianças amaram e comeram tuuuudo depois (os adultos também!)... fácil de fazer, bonito de olhar e gostoso de comer... eu adoooro Sonho de Valsa, mas  pode ser usado qualquer bombom, de vários tamanhos e formas... Gostaram??? Espero que sim!!! Beijinhosss!!!

Comentários

  1. ADOREI......... VOU FAZER PARA O ANO NOVO!!!
    DICAS LEGAIS NO SEU BLOG, GOSTEI!
    MARCELA

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz no ano novo com ouro branco, ficou lindo, todos gostaram!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!