DECORAÇÃO CASSIS BOUTIQUE!!!

Gentemmm, vocês já sabem que eu adoooro decoração de Natal e nestes dias eu tenho visto o capricho com que algumas lojas estão decorando seus espaços, quando estou com a minha máquina fotográfica na bolsa  eu peço "licença" e "clico" aqui para o Blog... semana passada em uma passadinha básica na Cassis Boutique eu fiquei encantada com esta Árvore de Natal em tons de bronze e laranja, muito linda! A Rena verde é um show e o Boneco de Neve super fofo... sem contar que a loja está cheiiiia de novidades para o Verão, ai, ai... Beijinhosss!!! 



Comentários

  1. A Sílvia e a Karen sempre capricham, ela têm com certeza muito bom gosto! mas me fala Jane, você já adquiriu alguma novidade de verão? rsrsrs´Cáá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!